Nessa ultima quarta-feira o Ex-Prefeito de Porto Nacional e potencial candidato a governo pelo Partido dos Trabalhadores em 2014, deu o tom o encontro do PT na região sudeste, que ocorrerá na cidade de Dianópolis neste domingo, dia 07 do corrente mês. O lidere petista foi muito feliz ao classificar o atual momento adminstrativo que o estado passa, um estado a deriva, anode o filho não planeja e o pai não governa, esse modelo tambem esta presente nos municipio, isso pode ser visto e sentido na fisionomia desesperançosa de nosso povo. Administrações sem dialogo com o povo, sem objetivos claros, indefinição de metas e ausencia de estratégica para que os problemas sem transformados em desafios a serem superados.
Nesse domingo integrantes do PT das Macrorregionais de Arraias e de Dianópolis estarão reunidos nesta ultima para debater os rumos do Partido para 2014, dialogor com o povo e traçar estratégias para tirar o estado dessa paralisia profunda criada pelo atual gorverno. Que segundo Paulo Mourão "Esse modelo atual de governar está fadigado e se arrasta
administrativamente sem transparência sem vigor físico e mental, sem boa
governança e com falta de planejamento nas políticas públicas, desta
forma não pode ter o apoio politico do nosso partido. Venho observando
nos discursos de nossos companheiros, durantes as reuniões que vêm
acontecendo por todo o Estado, sejam de um militante, dos vereadores,
prefeitos, dos dois deputados estaduais do PT autêntico e do presidente
do PT do Tocantins o sentimento de mudança, de inovação, e oposição
crítica e firme ao atual modelo do governo que está deixando o Estado à
deriva e de forma caótica as prestações dos serviços públicos como
exemplo mais graves, a saúde, o plano de saúde dos servidores públicos o
Igeprev a segurança publica a manutenção das rodovias e estradas
vicinais as politicas publicas sociais que inexistem,”
O Partido dos Trabalhadores convida todos os filiados e simpatizantes a participar desses debates em prol da construção de um Progrma de Governo Democratico, Participativo e sustentavel para o Estado do Tocantins, pois um Estado gerido por familia, ou seja, por um filho que Secretario de Planejamento mas não planeja e um pai que é governador mas não governa, só podia dar nesse engodo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam críticos, mas construtivos