5.25.2012

Conceição do Tocantins tem contas de 2010 aprovadas: prefeito destaca que trabalho em equipe faz toda diferença


A cidade de Conceição do Tocantins teve suas contas aprovadas pelo TCE. Segundo o prefeito Natal, a aprovação é resultado do acerto da política de gestão fiscal adotada pela administração municipal e principalmente das medidas adotadas para o reequilíbrio das contas do município.
Redação 
Divulgação
Prefeito de Conceição do Tocantins destaca trabalho em equipe
A aprovação das contas do Exercício 2010 da Prefeitura de Conceição do Tocantins pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) é resultado do acerto da política de gestão fiscal adotada pela administração municipal e principalmente das medidas adotadas para o reequilíbrio das contas do município.
A aprovação foi marcada pela evolução que houve em relação às contas dos exercícios anteriores, principalmente no cumprimento de todos os princípios legais da questão orçamentária do município. Além de cumprir os princípios legais, as contas foram avaliadas pelos conselheiros, por terem a correta aplicação dos recursos e isso reflete em um maior benefício para a população, uma vez que a correta utilização dos recursos significa o atendimento das necessidades do município.
O prefeito de Natacílio Curcino Ribeiro, conhecido como Natal, diz se manter sempre a par dos limites constitucionais, pois a não aplicação dos percentuais com educação, saúde e Fundeb são as principais causas que levam os municípios a terem suas contas rejeitadas, seguidos de outras irregularidades, como insuficiência financeira e outras.
Para não correr riscos é importante seguir rigorosamente as orientações do Tribunal de Contas do Estado, da assessoria contábil, assessoria jurídica e claro do Controle interno. “Em resumo, o trabalho em equipe faz toda a diferença na administração pública e a aprovação das contas do município somente foi possível porque pude contar com o excelente trabalho dos secretários municipais e equipe de assessoria”, afirmou o prefeito. (Assessoria).

http://robertatum.com.br/noticia/conceicao-do-tocantins-tem-contas-de-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias