9.25.2013

Recebi a visita e o convite do companheiro Julio Cesar para compor sua chapa a presidencia do PT



Ontém recebi a visita do companheiro Julio Cersar Ramosdo PT, Ex-prefeito de Couto Magalhães por dois mandatos, veio nos participar do evento, que aconteceu neste sábado, 20, as  19h na praça da quadra 1.306 sul em Palmas aonde foi realizado o lançamento da sua candidaturas , a presidência estadual do PT. Com este ato a campanha para o Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores começa para as tendências internas Construindo um Novo Brasil (CNB), Democracia Socialista (DS) e Militância Socialista (MS).
O Partido dos Trabalhadores elege seus representantes através de eleições diretas para os diretórios em âmbito nacional, estadual e municipal no dia 10 de novembro de 2013. Como Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Conceição do Tocantins, fiquei honrado em receber e aceitar o convite do companheiro para compor como membro na sua chapa. A vitoria da nossa chapa vai represntar o avanço do projeto do PT no Estado iniciado de de 2010.
 Ja tive o prazer de participar de uma mesa redonda com o companheiro, na qual ele fez uma analise de conjuntura politica estadul para 2014 e eu sobre estrategia politica e midia, na oportunidade ele mostou um profundo conhecimento sobre a especificidade da politica tocantinense e uma aparente flexibilidade para realizar o debate com os demais partidos de oposição ao Governo do Estado.



Um comentário:

  1. Por que o projeto petista, como um todo, é canhestro..

    otrabalho.org.br/declaracao-da-conferencia-da-corrente

    ResponderExcluir

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias