9.10.2013

É muita falta de respeito para como o professor.

      Vejam só ao ponto que chegou a desvalorização do ensino o desrespeito aos professores da rede estadual de ensino, na gestão do Atual Governador Siqueira Campos. senão bastasse as dificuldade financeira que as escolas estão passando em todos dos sentidos; compras de materiasi, pagamentos de agua e energia, aliada a falta. Temos ainda a falta de professores em varias unidades de ensino em todas a regionais, mais a insegurança dos contratos temporarios que semestralmente ver seus contratos serem cessados e renovas como forma de tira-lhes seus direito como ferias e decimo terceiro.
      Porem, com as medidas truculentas e desrespeitos que não sã combatidas de maneiras mais veementes pelos sindicados e orgãos de justiças, como o não cumprimento do plano de saude, o qual pagamos uma furtuna e não dispomos dos serviços, estamos caminhando para situações  inimaginaveis.
    Parece absurdo mais é verdade, que para a capacitação do professores que participam do PNAIC (Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa) em que o governo Federal esta investindo R$ 2.7000.000,00, que acontecerá na diretoria Regional de Dionópolis que teráinicio no dia 19 de setembro, foi sugerido aos educadores que levasse colchonetes para dormirem no auditória da referida regional. Mais ironico é que no oficio publicado abaixa,  ainda é oferecido aos profissionais chuveiros, como se isso fosse um serviço adicional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias