4.05.2012

A PERDA DE MAIS UM AMIGO


Hagamenom Guedes

 Faleceram no dia 04 de abril as quatro horas da tarde em Brasília – DF, Hagamenom Guedes, filho de Odilon Guedes e enteado de Germina, foi sepultado hoje no  município de Conceição do Tocantins. De origem de uma família tradicional, deixou vários irmãos, esposa e dois filhos.
Era um grande amigo de infância, colega do colegial, uma pessoa extrovertida, alegre, comunicativa e por isso, imensamente popular nos nossos tempos e crianças. Portanto, venho aqui nesse espaço,  render minhas homenagem a ele e me solidarizar com a família de que também eu e meus pais somos amigos, inclusive os pais dele confiados a meus pais o batismo de igreja de Hagamenom. Fica aqui nossos lamentos e saudades, mas também, a esperança de que suas boas ações sejam lembradas para sempre e as suas limitações não sejam motivo de criticas e sejam enterradas com sua carne, bem como,  o conforto de que sua alma esteja ao lado de Deus Pai, Deus filho e Deus Espirito santo, para toda eternidade. AMÉM
Cerimônia no cemitério local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias