10.17.2011

VÍTIMA DE UM TRANSITO ASSASSINO

 Faleceu no dia 15 de outubro de 2011 Jonas Neto, vitima de um transito que mata mais que varias guerras espalhada pelo planeta. Com 18 anos, o jovem era aluno do Col José Francisco de Azevedo, filho da Professora Francisca de Abreu Caldeira. Ele que estava trabalhando na fazenda de propriedade da família Caiado no município de Natividade e retornava para a cidade Conceição do Tocantins, quando foi atropelado por Miguel, proprietário da Pousada Ribeiro. O acidente ocorreu as 19horas próximo ao povoado do Príncipe.
O acontecido causou grande comoção pelas circunstancias em que ocorreu o episódio, pois sua mãe, professora da educação do campo tinha acabado de se aposentar e no dia do professor recebeu esse presente doloroso, ele um jovens de conduta ilibada e trabalhador regressa da lida, era muito querido pela família que lhe deu o nome do avô Jonas Caldeira. Todos estão inconformados em perder um ente na plenitude da juventude e com tantos planos na cabeça, fica mais uma triste lição para os que ficam.

Quero aqui apresentar nossa consternação pelo acontecido, mas também quero deixar nosso apoio e dizer que estamos a disposição dessa companheira que é filiada ao Partido dos Trabalhadores e que tanto tem lutado pelo campo, principalmente na área da educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias