9.23.2011

JUSTIFICATIVA ANONIMA SOBRE AUSÊNCIA DE VEREADORES NAS CONFERENCIAS MUNICIPAIS.


Quando postei as matérias sobre as Conferencias Municipais da Saúde e da Juventude, foi solicitado pelos  membros da mesa que fizeram uso da palavra,  a presença de pelos menos um vereador. então transcrevi essa observação em meu blog. No entanto, foi justificado por algum membro daquela case que se colocou na condição de anonimo os motivos de sua ausência, além de cobrar  a minha presença na reunião para tratar da elaboração da peça orçamentaria, realizada na Câmara Municipal no dia 18 de setembro. cobranças justa e como não deveria ser de outra maneira, porque sempre estou presente nesses momentos. Vejamos as justificativas:
"Obrigado pelos elogios agradeço pela sua atitude e principalmente por ser um professor educador estado e municipio faltar em reunião aconteçe com qualquer um de acordo os fatos do momentos. antes de fazer um comenterio procure saber o motivo porém o agente politico mais proximo da comunidade é o vereador assim faz com que os se alsente de algumas reuniões, assim também em varias reuniões senti a auxencia de vossa excelência por exemplo na aldiência publica do nosso município. Foi comunicado pela minha pessoa a todos os vereadores."
Pois bem, entendo que são vários compromisso e que o mesmo vereador não pode estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, que entre os noves vereadores sempre tem aquelas exceções, aquele que realmente esta sempre junto a suas bases.Porem, a referencia foi a Casa de Leis que poderia se organizar melhor e mandar um representante apenas, não necessariamente os noves vereadores. Portanto fica a dica, se não existe esse planejamento, que cada um procure mandar um justificativa plausível quando não poder comparecer aos eventos convidados, não por mim, mas pela comunidade que realmente exerce esse tipo de cobrança, em especial as bases que os elegeram. 
finalizando, com relação a minha presença no evento da Câmara para a elaboração da peça orçamentaria, estava exatamente no horário do meu expediente de Orientador de Tecnologias Educacionais, no Colégio Cel. José Francisco de Azevedo. Porem, realizando as inscrições dos alunos do turno na 2ª Conferencia Municipal da Juventude. Fica aqui os esclarecimentos e o agradecimento pela participação e colaboração deste comentário anonimo que muito contribuiu para a evolução desse espaço 


Um comentário:

  1. companheiro drawlas não compareci a reunião por estar transportando os evangelícos com uma boa parte dos nossos jovens ao encontro em Taipas Tocantins mas com fé em Deus vamos estar juntos na procima conferencia um abraço.

    ResponderExcluir

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias