9.28.2011

APROVAÇÃO DO PSD MUDA CENÁRIO POLITICO

Aprovação do (PSD) Partido Social Democrata em votação no Supremo tribunal eleitoral pelo placar de 6 votos a 1, está mudando a configuração politica nacional e estadual, em Conceição do Tocantins, não será diferente. Já e dada como certa a filiação do Prefeito Natacilio Curcino Ribeiro que perdeu o comando de seu atual partido, o PSDB, que através de uma intervenção autoritária o presidente regional da sigla dissolveu o diretório formando uma comissão provisória com o objetivo de lhe tirar a legenda para a disputa do pleito de 2012.
Segundo fontes o prefeito teria desfiliado mais de 100 pessoas do PSDB, que estaria dispostos a acompanhá-lo para nova legenda, sem mencionar alguns vereadores de sua base, mas que estão filiados a outros partidos. Com esse novo cenário o processo sucessório de fato começou, pois as especulações dentro da base do prefeito com um provável impedimento de o atual gestor de disputar o pleito por falta de legenda tem fim, pois, aqueles que sonhavam com uma possível substituição ao nome do prefeito deve estar totalmente focado no projeto de sua reeleição.
Próximos dias vai ser bastante movimentados, com novas filiações dentro de um prazo curtíssimo e um cronograma apertadíssimo dentro do novo programa de filiação, a Fliaweb. cabe aos partidos da base estabelecer um conteúdo programático para realizar as coligações majoritárias e proporcionais. É isso que o PT (Partido dos trabalhadores) está programando para os próximos seis meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias