2.27.2020

Ver. Drawlas Ribeiro torna CNH Rural uma realidade

Ver. Drawlas Ribeiro e Dep. Zé Roberto

Por iniciativa do Vereador Drawlas Ribeiro, em parceria com o Deputado Zé Roberto, aproximadamente 100 pessoas da Zona Rural do município de Conceição do Tocantins-TO, tem acesso facilitado a habilitação , atraves do projeto de CNH Rural de autoria do deputado  para os produtores rurais da região, o programar tambem conta com o apoio do DETRAN.

O serviço é ofertado com um custo reduzido e garante qualidade de vida à população rural trabalhadora de Conceição do Tocantins, pois os serviços de emissão da CNH vem até o município, facilitando o acesso dos trabalhadores e das trabalhadoras. Essa iniciativa também irá colabora com o trabalho da polícia, que tem tido muito trabalho com condutores sem a documentação necessária, causando impencilho para também para os querem trabalhar e dependem do veículo.

A iniciativa  num primeiro momento recebeu a visita dos técnicos do Detran para a orientação sobre a necessidade e os benefícios do documento e após esta etapa os produtores rurais e moradores receberam a visita da autoescola para ajuste do início do calendário aulas teóricas e práticas.

Em 2020 nosso objetivo e continuar trazendo mais beneficios para trabalhadores rurais e da cidade, a exemplo do Plano De Cargos, Carreira e Remuneração da Educação, fruto de nossa militância de uma década.

#MandatoPopular
#CarteiraDeMotorista
#ClasseTrabalhadora
#NaLutaSempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias