8.19.2011

O PT DE CONCEIÇÃO NO SISFIL


Visando o pleito eleitoral de 2012, a Comissão do Partido dos Trabalhadores em Conceição do Tocantins reuniu com os membros e filiados para começar um trabalho de planejamento e articulação para as eleições municipais. O primeiro passo foi dado, a adesão do partido ao Sistema de Filiado, um programa do Partido em âmbito nacional com objetivo de cadastrar todos os filiados para que possam ter a legenda para 2012.
A finalidade da adesão é realizar uma atualização dos filiados e buscar novos membros para traçar as diretrizes para 2012. Segundo ponto é a efetivação do Diretório Municipal, pois o PT sempre pautou palas formas mais democráticas de conduzir o partido e suas discussões internas. Assim sendo, a constituição do diretório vem de encontro aos anseios dos membros no município de Conceição do Tocantins.
Ficou estabelecida a formação de uma Comissão para planejar e articular os encontros, palestras e conferencias a serem realizadas ate as eleições de 2012, com uma palestra sobre a reforma política para o início dos eventos a realizar-se antes do prazo final para a filiação dos pretensos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias