8.07.2011

PLANO DIRETOR PARA UM CRESCIMENTO PLANEJADO


  
    Durante varias décadas o município de Conceição do Tocantins ficou com seu crescimento estagnado, porem, quando cresceu foi de maneira desordenada sem nenhum planejamento, pois os lotes eram vendidos por chacareiros do perímetro urbano em áreas sem nenhum registro em cartório ou em loteamentos do município.
Com a construção do Plano Diretor do Municipal que regulariza os terrenos com sua escrituração, alem da abertura de novos loteamentos o município tem tudo para crescer, principalmente com sua localização estratégica com rodovias que a interliga a varias capitais estaduais, bem com, a capital federal.
Outras duas obras que valorizará a área fundiária de nossa cidade é a rodovia que margeia o Rio Palmas e a construção da Ferrovia Leste – Oeste. Obras que cortaram várias posses do município, além de gerar uma considerável mão de obra e valorização dos novos loteamentos.


SETOR AEROPORTO

Um dos mais planos loteamentos é o Setor Aeroporto, com ruas largas e lotes bem localizados tem tudo para ser um dos melhores setores residencial do município. Nele já esta em fase de construção o Fórum de Justiça, a Creche Municipal de Tempo Integral, delegacia de Policia e Praças alem de uma bela vista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias