7.09.2021

Primeira verdade dita por Bolsonaro: Tô cagando e andando

 Ao ser requerido pela CPI que investiga irregularidades no combate a Covid-19 no pais, bem como, na aquisição de vacinas, o Presidente Jair Bolsonaro mostrou despreparo e falta de equilíbrio mental. Há muito o titular da cadeira presidencial tem demostrado, a partir de falas e comportamento que não tem a mínima noção da liturgia da Instituição Presidência da República, muito menos da importância do cargo que ocupa.

Contudo, as ultimas pesquisa de opinião publica a respeito da avaliação de seu governo que mostra uma rejeição acima de 50%, além das intenções de votos para 2022, que mostra uma derrota eminente do atual presidente, tem forçado o mesmo a se comportar como chefe de milícia, tudo isso, somado a possibilidade real de ficar fora do segundo turno das eleições, tem levado Bolsonaro se mostrar de fato como é, como pensa e o que pretende.

Frente ao avanço dos depoimentos na CPI d covid-19 que mostra o envolvimento do auto escalão do governo em falcatruas, o governo foi requerido a da explicações sobre o superfaturamento na compara de vacinas - a resposta segundo ele foi: CAGEUI. na verdade o Presidente tá cagando e andando a muito tempo, mas não e pra CPI, mas para o povo que ficou desprotegido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias