2.16.2012

ARTICULANDO PARA 2012


A partir d o mês de março do corrente ano o Partido dos Trabalhadores (PT) de Conceição irá iniciar uma serie de debates para a elaboração de um conteúdo programática para as eleições municipais. A síntese dessas discussões servirá de base para a elaboração de um programa mínimo de governo, o qual será ponto de partida para que o partido ocupe um espaço considerável nas composições dos cargos eletivos a serem preenchidos na próxima legislação.

             A agenda terá uma reunião com todos filiados para tratar da formação do Diretório Municipal do partido, hoje gerido por uma comissão provisória, pois, a formação dessa instancia é de fundamental importância para a mobilização da militância, além de democratizar a ações, favorecendo a oxigenação da legenda no município.

            Outro evento que será proposto para a pauta para maio será a mobilização em nacional, em prol da educação, na qual será abordado temas como; O Piso Salarial da Educação e o Plano Nacional da Educação 2012 – 2020. Será realizada uma paralização nos dias 13, 14 e 15 de março para cobrar dos governos municipais, estaduais e federal, o cumprimento das leis e normativas inerentes aos temas mencionados.

            O PT é um partido que nunca fugiu ao debate e ao dialogo com os movimentos sociais, por isso, tem ajudado o Brasil Crescer. Agora, chegou a hora de fazer com que esse movimento se expanda para os estados, através de trabalhos realizados nos municípios, ocupando cargo eletivas e na administração municipal que favoreça tanto a implantação de uma gestão participativa, quanto o crescimento da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam críticos, mas construtivos

Arquivo das materias